Séries bobinhas que você vai amar

 

Como eu sou viciada em séries e adoro indicações vim indicar para vocês algumas séries que parecem ser bobinhas mas que são super gostosas de assistir!!!

A primeira é uma série que assisto a muito tempo, e confesso que algumas semanas atrás comecei a re-assistir e admito que os efeitos não são muito bons e alguns podem achar a história bobinha mas é difícil não se apaixonar pelos personagens carismáticos, tenho certeza que vão te conquistar.

TEEN WOLF 

teenwolf

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

E se vocês quiserem outro bom motivo para ver essa série eu apresento vários hahaahaha

teenwolfboys

FAMOUS IN LOVE

Confesso que meu amor por essa série se da principalmente pela atriz principal a Bella Thorne, e pela história que faz com que a gente se imagine vivendo o que a protagonista vive.

BELLA THORNE

Estudante universitária, Paige realiza um sonho ao conseguir um concorrido papel numa produção de Hollywood. Jogada no mundo da fama, a jovem deverá conciliar sua vida acadêmica com a carreira de atriz. As coisas ficam ainda mais conturbadas quando Paige descobre a verdade por trás do desaparecimento de um famoso popstar.

H20 MENINAS SEREIAS 

Com certeza a série mais nostálgica da lista, mas se alguma vez na sua infância você assistiu ao canal Boomerang, você conhece essa série maravilhosa, principalmente para quem ama sereias como eu :))

h20

Rikki Chadwick (Cariba Heine), Emma Gilbert (Claire Holt) e Cleo Sertori (Phoebe Tonkin) são três adolescentes que se vêem presas na ilha Mako. Á noite, elas decidem tomar um banho num lago sob o vulcão adormecido da ilha, enquanto a lua cheia as ilumina. Eventualmente são resgatadas, mas ao tentarem voltar para suas vidas normais, encontram um pequeno problema: se transformam em sereias ao entrar em contato com água.

EVERYTHING SUCKS

EVERYTHING

Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

THE GOOD PLACE

GOODPLACE

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

ESPERO QUE GOSTEM DAS DICAS, UM BEIJO!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s