6 motivos para ter um Bulldog inglês

Eu tenho um Bulldog inglês chamado Max e mesmo antes dele chegar na minha vida eu sempre fui apaixonada por essa raça, então resolvi compartilhar com vocês motivos para se ter essa raça maravilhosa que é o Bulldog.

lindo

 

01 – São dóceis e carinhosos

Apesar de várias pessoas considerarem o Bulldog como um cachorro que tem a cara de bravo, já que ela é toda enrugada, eles são o extremo oposto disso. Eles são muito dóceis e se dão bem com outros animais(se conviverem com esses animais), com crianças e com estranhos. No meu caso o Max só não se da muito bem com crianças, mas ele é uma rara exceção.

02 – São inteligentes e aprendem rápido

Não se deixe enganar pela teimosia de um Bulldog, apesar de teimosos eles aprendem muito rápido onde devem fazer suas necessidades, entendem as ordens e até quando estamos bravos com eles, se você acha que o seu animal dessa raça não aprende o que você ensina ele só esta teimando com você mesmo rsrs

03 – Os passeios devem ser curtos

Se você não quer ter um animal que tenha sempre a necessidade de se exercitar muito essa raça é ideal, por ser um cão braquiocefálico eles não aguentam andar longas distâncias.

bulldogingles

04 – Sao muito apegados ao dono

Apesar de nao ser um cachorro de colo, eles sao apaixonados pelo dono e pela comphania de pessoas, estao sempre demonstrando afeto e pedindo por carinho.

05 – Se adaptam a lugares pequenos

Eles se adaptam facilmente a qualquer lugar, como não necessitam de muito exercício e gostam muito de dormir, os animais dessa raça podem viver em apartamentos pequenos.

bulldog

06 – Raramente latem

Outra vantagem é que eles raramente latem, apesar de ativo é muito difícil ver esses animais latindo, ao invés disso eles roncam bastante.

Apesar de todas as vantagens e de todo amor que esse animal pode te dar ele exige grande responsabilidade e uma série de cuidados. Necessitam de muita atenção e carinho dos donos, se você não passar tempo com ele, ele irá sofrer. Além de sofrerem de problemas de pele e respiratórios e até mesmo obesidade, portando antes de adquirir um novo amigo é necessário analisar a raça e se você pode cuidar de um Bulldog. Confira aqui o post sobre o por que de não se ter um animal dessa raça.

Vou deixar aqui um post desse site incrível onde você pode tirar todas as suas duvidas sobre essa raça que é só amor!!!

 

bulldog2

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s