6 motivos para não se ter um Bulldog inglês

Como eu fiz um post sobre os bons motivos para se ter um Bulldog, aqui vão alguns para não se ter um. Analisar a raça e escolher qual mais combina com você e com o seu estilo de vida é a melhor forma de garantir uma boa vida para esses animais, seja consciente.

bulldog2

01 – Eles soltam muito pelo

Os cães de pelo curto são os que soltam mais pelo, se você não quiser pelos pela casa, sofá, cama, na sua roupa ou for alérgico e melhor pensar em um animalzinho de outra raça.

02 – Eles tem de ficar dentro de casa

Apesar de grandes e terem um físico forte os Bulldogs são pouco resistentes e tendem a ter varias alergias que causam muitas doenças de pele, portando tem de ficar dentro de casa, em ambiente muito limpo.

03 – Precisam de muitos cuidados

Você vai precisar ter muita paciência por que esses cães tem muitas doenças de pele e precisam ter suas dobrinhas limpadas pelo menos 3 vezes ao dia, e eles também tem doenças respiratórias e roncam muito

04 – Eles não são atléticos

Apesar de vantagens para alguns, se você quiser um animal que corra e brinque o dia todo e faca longas caminhadas o Bulldog não e pra você, eles não aguentam longas distancias e podem ate passar mal se forem submetidos a muito esforço.

nenis

05 – São animais caros

O preço do Bulldog pode chegar a 5 mil reais e você pode ter alguns gastos com pomadas e remédios caso ele adquira alguma doença de pele.

06 – São destruidores

Apesar de terem um temperamento tranquilo, eles vão comer e morder tudo que verem pela frente, é preciso tomar cuidado.

Apesar de tudo isso, são extremamente apaixonantes e quem conhece se apaixona por essa raça, mas os cuidados são diversos mas acima de tudo o que eles mais precisam é de atenção e de muito amor dos seus donos. E eu posso dizer que por mais que tenha suas desvantagens essa e minha raça preferida e todos um dia deviam experimentar a delícia de se ter um Bulldog te esperando em casa.

E tem como não se apaixonar por essa carinha???

img_0011

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s