O que eu acho sobre o cura gay

Primeiramente eu queria dizer que todos nós devemos irradiar amor sem olhar a quem. E dizer que tenho muito orgulho não só dos meus amigos LGBT’S como de todos que existem nesse mundo. Para quem está por fora a justiça acatou uma liminar que permite que psicólogos tratem homossexuais como se eles tivessem uma doença. Eu não podia deixar de dar a minha opinião sobre isso e talvez quem sabe poder abrir a cabeça de algumas pessoas. O que deveria ser considerado doença é o preconceito, tenho certeza que qualquer pessoa que apóie algo como o “cura gay” não consideraria ser hetero como uma doença, então por que ser gay é uma coisa que deve ser tratada? Nenhuma pessoa escolhe nascer homossexual, quem você ama, ou o gênero da pessoa que você ama não é algo que você consegue mudar com ajuda de psicólogo e remédio nenhum desse mundo. Vamos pensar comigo, você é uma pessoa boa, cheia de amigos, que sempre ajuda os outros, tem um caráter ótimo e está sempre fazendo o bem MAS você ama alguém do mesmo sexo, o fato de você amar esse alguém muda todas as outras características boas que existem em você? Por que o fato dos homossexuais amarem quem amam causa tanta revolta assim?

Os religiosos que me perdoem mas o meu Deus ama a todos de forma incondicional e ele tem coisas muito mais importantes para lidar do que se preocupar com quem as pessoas se relacionam, eu não acho válido distribuir ódio por causa do que está escrito na Bíblia, nem se você cresceu em um mundo onde os homossexuais se escondiam(mas acredite eles já estavam lá) é preciso respeitar e lutar pelo direito de todos. Na minha opinião eles são pessoas ainda melhores que tem a coragem de dar a cara a tapa pro mundo em nome do amor, por que se fosse possível ninguém ia escolher sofrer preconceito, ser rejeitado pelos pais, aguentar os olhares tortos, ouvir que são pecadores, serem colocados para fora de casa, serem espancados, serem mortos.. Quem iria escolher isso? O caso vai muito além da justiça aceitar que homossexuais podem ser tratados com uma reeducação sexual, o problema é que ao invés de dar apoio para essas pessoas que precisam, a justiça está tornando mais difícil a vida delas.

Eu desejo muita força para todos, e espero que Deus ilumine a cabeça desses pais que não aceitam seus filhos e suas filhas, ilumine as pessoas que concordam com essa palhaçada de cura gay, ilumine as pessoas que espancam e matam uma pessoa pela orientação sexual dela, isso sim deveria ser tratado. E por último queria dizer que vocês não estão sozinhos, para cada pessoa ruim existe uma boa disposta a lutar pelo direito de todos, de ser livre para amar quem quiser ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s